terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Desenvolvendo um Blog...

Uma boa noite a todos.
Estou iniciando as minhas postagens nesse blog particular, com o intuito de me manter atualizado e, se possível de atualizar as pessoas sobre informações relevantes sobre programação de modo geral.
Nessa primeira postagem espero falar um pouco sobre mim e sobre o que irei postar por aqui!!!


Sou programador, JAVA, PHP, C/C++ - Acredito que são 3 excelentes linguagens de programação. É um pouco estranho exatamente essa combinação de linguagens, já que JAVA não tem nada a ver com PHP nem C/C++, apesar de ser possível trabalhar com ambas, mas a vida me induziu a adquirir tais conhecimentos e hoje sou grato por tal.


Trabalho com Banco de Dados PostgreSQL, MySQL e Oracle, tive um bom enbasamento de banco de dados nos cursos que fiz, isso me possibilitou agregar mais conhecimento com video-aulas e publicações disponibilizadas na internet.


Administro Servidores GNU/Linux, com base na distribuição Debian, essa citada tenho uma facilidade maior do que distribuições baseadas em RedHat, fiz o curso na escola 4Linux aqui em São Paulo, onde moro, e recomendo a todos que tiverem possibilidade de fazer.


O motivo desse blog existir é, pura e simplesmente para agregar mais informações aos programadores de plantão, que assim como eu, vivem vasculhando a rede atrás de informações para complementar seus sistemas.

Em breve iniciarei a postar alguma coisa interessante, ou talvez em video-aulas com links respectivamente apresentados aqui.

Acredito que para começar seja isso. Em todas as minhas postagens gostaria muito da cooperação e dos comentários de todos, seja com dúvidas, elogios, criticas, etc... É importante para nós blogueiros algum tipo de retorno.

Uma boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário